Corinthians 3 x 2 Bragantino (1996)

 

Todo dia é dia de Corinthians!!

14/09/1996  Corinthians 3 x 2 Bragantino-SP

Estádio: Marcelo Stefani 

Público: 4492

Ronaldo, Rodrigo, André Santos, Alexandre Lopes e Villamayor; Gilmar (Jorginho), Marcelinho Paulista, Marcelinho e Ricardo Mendes (Alex Rossi); Tiba (Joel) e Alcindo. Téc: Valdyr Espinosa.

Marcelo, Da Guia, Júnior, Marcão e Biro-Biro; Pires, Cannigia (Augusto), Maurinho e Alex (Edílson); Kelly e Adalberto (Alexandre). Téc: Jair Picerni.

Gols: Marcelinho Paulista aos 11, Maurinho aos  37, Kelly aos 43 e Tiba aos 45 do 1º Tempo; Tiba aos 40 do 2º Tempo.

Campeonato Brasileiro 1996  –  1ª Fase  10ª Rodada. Até que  desacreditado time do Corinthians iniciou bem o Brasileiro de 1996, dando pinta que poderia chegar entre os 8 clubes classificados para às 4ª de Final. Contra o Bragantino fora de casa, o time se recupera e chegava a vitória com pintadas de dramaticidade; após um primeiro tempo equilibrado e que terminou com o placar de 2 x 2, o time do Corinthians melhorou na etapa final, mas  vitória só veio aos 43 minutos com Tiba desempatando o jogo e garantindo os três pontos ao Corinthians. Com a vitória o time comandado pelo técnico Valdyr Espinosa e que contava com nomes duvidosos como Alex Rossi, Alcindo e cia aparecia na 3ª colocação com 18 pontos e defendia uma invencibilidade de nove jogos sem derrota ( 7 pelo Brasileiro e 2 Ramón de Carranza).

1 Comment

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s